Senhoras e senhoras, apresento-lhes o método rápido e prático de vocês acompanharem de perto meu sonho realizado...
Agradeço a todos que ajudaram, oraram e acompanharam de perto. Agradeço meu Deus por esse presente, minha familia e amigos pelo apoio, Deborah pelo blog... e agradeço a todos que vão perer um tempinho de seus dias só para acompanharem minha viagem pelo blog.
Bom, acho justo que como primeiro post, dar uma mínima explicação do que seria esse SHOFAR que está usado como endereço para esse blog:

Shofar (do hebraico שופר shofar ) O shofar é considerado um dos instrumentos de sopro mais antigos. Somente a flauta do pastor – chamada Ugav, na Bíblia – o iguala em idade (de acordo com algumas opiniões), mas não tem função em serviços religiosos nos dias de hoje.
O shofar não produz sons delicados como o clarim moderno, a trombeta ou outro instrumento de sopro. Mas, para os judeus, o shofar não é um instrumento "musical"; não é usado por prazer ou divertimento. É considerado sagrado, quase como uma voz celestial.
Para os judeus, lembra o carneiro sacrificado por Avraham (Abrão) no lugar de Yitschac (Isaac) através da história da Akedá (amarração de Yitschac), lida no segundo dia de Rosh Hashaná.
--- x ---Eu juro que só de escrever aqui e saber que eu realmente vou, meu coração está batendo tão forte, minhas mãos tremem tanto e eu não consigo acreditar em tudo que está acontecendo....
--- x ---Deborah, obrigada pelo template!